Régis fora definitivamente

Após ter ficado afastado do elenco são-paulino por problemas particulares, Régis retornou às atividades e chegou a atuar em algumas partidas, inclusive como titular, mas ontem voltou a ficar de fora e seu futuro passa a ser reavaliado no clube.

O lateral chegou a ter seu contrato suspenso por um mês, teve total apoio da diretoria e elenco, mas questões pessoais, consideradas sérias o afastam novamente e seu contrato pode ser rescindido (notícia atualizada no final do post).

Contratado junto ao São Bento de Sorocaba após se destacar em atuações pelo Paulistão, Régis se apresentava como boa opção ao técnico Diego Aguirre, pois tinha a capacidade de atuar também na lateral esquerda, onde chegou a atuar pelo Tricolor.

Após seu retorno ao elenco, atuou contra o Ceará, fez a jogada do gol de empate no jogo contra o Fluminense e atuou também contra o Atlético-MG, Bahia e América-MG, ficando de fora contra o Botafogo, quando Aguirre precisou improvisar Rodrigo Caio na posição.

Essa nova ausência abre várias especulações entre torcedores sobre a causa do afastamento, mas o clube apenas informa que se trata de questões pessoais do atleta e o Arquibancada Tricolor respeita sua privacidade.

Régis tem contrato com o São Paulo até abril de 2019, mas a diretoria já estuda se vai manter o vínculo ou se vai rescindir o compromisso profissional com o atleta.

ATUALIZAÇÃO: 13:10

De acordo com o Globoesporte.com, o contrato de Régis foi rescindido pela diretoria do São Paulo.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Marcelo Hazan, a diretoria Tricolor entende que o momento do campeonato é decisivo e a indefinição sobre a permanência do jogador, leva a essa decisão sem volta.






No entanto, o clube considera recontratar o jogador, caso seus problemas particulares sejam resolvidos no futuro. Vamos aguardar e desejamos sorte ao atleta.

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor