Reinaldo se torna o terceiro jogador do São Paulo com mais partidas no século XXI

Foto: Rummens

O duelo desta quarta-feira (16) foi muito especial para o atleta Reinaldo. O lateral-esquerdo do Tricolor completou 330 jogos com a camisa do São Paulo. Contratado em 2013, o lateral foi emprestado para Ponte Preta e Chapecoense e, mesmo vivendo períodos de altos e baixos no clube do Morumbi, agora faz parte de um seleto grupo, composto por Hernanes (com os mesmos 330 jogos), Luis Fabiano (352) e Rogério Ceni (906).

Emocionando com a marca conquistada, o lateral revelou o seu sonho de criança em vestir a camisa do Tricolor, bem como, ressaltou a sua satisfação em igualar o número de partidas com o meio campista Hernanes. “É uma marca muito importante pelo São Paulo, que é um clube gigante. Jogar aqui é um sonho de criança realizado. E entrar para a história do clube com este número, igualando um cara sensacional como o Hernanes, deixa tudo ainda mais especial”, disse o jogador.

Reinaldo também comentou sobre a alegria em vestir a camisa do clube, e ao que tudo indica, nas palavras do jogador, o seu sonho de criança permanecerá por muitos anos.“Espero fazer ainda mais jogos pelo São Paulo, porque sou muito feliz aqui. Os torcedores sabem o quanto me doou e tenho carinho por este clube. E, por isso, entro em campo e deixo a minha alma como se fosse o meu último jogo pelo São Paulo”, finalizou o jogador.

Após eliminar o Manaus, com Reinaldo participando diretamente, com assistência para o gol de cabeça do zagueiro Diego Costa, o São Paulo aguarda o seu adversário para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo recebe o Botafogo-SP neste sábado (19), às 16h, no Estádio do Morumbi, pela 12ª e última rodada da fase de grupos. O São Paulo já esta classificado para as quartas de final e terá o São Bernardo como adversário.  A data do jogo ainda será definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia