Renan: “Rogério falou com o Juvenal, que aumentou meu salário para 9 mil”

Divulgação

Em 2005, o São Paulo fez a temporada mágica e foi campeão Paulista, da Libertadores e Mundial. E um dos personagens do ano foi o volante Renan. São-Paulino de frequentar a arquibancada, o jogador subiu da categoria de base em 2004 e ao longo do ano de 2005 fez jogos, sendo titular ou saindo do banco de reservas.

Nesta segunda-feira (10), o jogador participou junto com o ex-jogador Souza, do podcast De Lavada. Ao longo do diálogo, o ex-volante relembrou algumas passagens do time campeão mundial e relembrou a subida para a equipe profissional.

“Ganhava 9 mil. Subi para o profissional ganhando 3 mil. Só que daí quando comecei a jogar, começou a aparecer umas coisas de fora, aí cheguei no Rogério e pedi ajuda: ‘Conversa lá com o Juvenal para aumentar meu salário’. E eu estava titular já. Era para o final de 2004 isso. Rogério falou com o Juvenal, que aumentou meu salário para 9. Liguei para minha mãe, falei para comprar filé mignon: ‘Vamos explodir Caieiras’. Estou rico, pensei. Meu salário triplicou”, relembrou o jogador.

Renan também comentou uma história com Josué. Segundo o atleta, o volante titular da equipe ao longo da campanha chegou para o duelo final contra o Athletico-PR com uma lesão no tornozelo. Sabendo disso, Renan buscou uma parceria com Josué para que pudesse ganhar o “bicho”.

“Chegou na final da Libertadores, Josué tinha machucado o tornozelo, já antes. Então só jogava os jogos da Libertadores, e eu treinava no lugar dele e jogava no Brasileiro. Mas até aí sem problema nenhum. Virou primeiro tempo 1 a 0 para nós, Athletico tinha perdido um pênalti. Eu falei: ‘Josuca, 2 a 0 para nós, você pede para sair para eu ganhar o bicho’. Era 70 mil de prêmio, mas eu tinha que jogar, senão ganhava metade”, relembrou o jogador.

“E daí 2 a 0, 3 a 0. Aí pensei: Amoroso, Luizão e Júnior vão pedir para sair e esse f** não vai pedir. Dito e feito. Primeiro Amoroso, entrou Souza. Depois Luizão, entrou Tardelli. Depoir Júnior, entrou Fábio Santos. Acabou o jogo, ele vem com ‘me abraça, papai’. Eu já soltei o ‘me abraça o c**. Tá com o tornozelo todo f*****, era pra ter pedido para sair’. Aí, domingo, você vai estar bebendo em casa e eu vou jogar contra o Santos na Vila”, finalizou.

Confira o podcast completo, ou acesse o vídeo clicando aqui.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais