Rescisão do Daniel Alves com o São Paulo aparece no BID
Foto: São Paulo FC

Foi anunciado no dia 10 de setembro pelo diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, que o Daniel Alves não jogaria mais pelo clube. Então, a diretoria estava em contato com os representantes do jogador para que se firmasse a rescisão do contrato.

O que aconteceu no dia 16 de setembro, quando foi assinada a rescisão do contrato de Daniel Alves que iria até dezembro de 2022. Nesta terça-feira (21), saiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF a atualização referente à rescisão.

Com isso, o jogador está livre para atuar em outra equipe do Brasil. Alguns clubes surgem como possíveis interessados no atleta. No entanto, é preciso correr contra o tempo, pois as inscrições de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro terminam na próxima sexta-feira (24).

Daniel Alves pode ser inscrito por outro time, visto que jogou apenas seis jogos pelo São Paulo nesta edição do Brasileirão.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorClássico entre São Paulo e Santos pelo Brasileirão tem horário alterado
Próximo PostRecuperado de lesão, Marquinhos treina novamente e deve atuar contra o América-MG
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.