Rescisão do Daniel Alves com o São Paulo aparece no BID

Foi anunciado no dia 10 de setembro pelo diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, que o Daniel Alves não jogaria mais pelo clube. Então, a diretoria estava em contato com os representantes do jogador para que se firmasse a rescisão do contrato.

O que aconteceu no dia 16 de setembro, quando foi assinada a rescisão do contrato de Daniel Alves que iria até dezembro de 2022. Nesta terça-feira (21), saiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF a atualização referente à rescisão.

daniel alves rescisao | Arquibancada Tricolor
Rescisão do Daniel Alves com o São Paulo aparece no BID 2

Com isso, o jogador está livre para atuar em outra equipe do Brasil. Alguns clubes surgem como possíveis interessados no atleta. No entanto, é preciso correr contra o tempo, pois as inscrições de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro terminam na próxima sexta-feira (24).

Daniel Alves pode ser inscrito por outro time, visto que jogou apenas seis jogos pelo São Paulo nesta edição do Brasileirão.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais