Brenner marcou um dos dois gols do São Paulo contra a LDU
Foto: Staff Images / CONMEBOL

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

4 mudanças podem acontecer no time titular do SPFC. Confira a provável escalação

O time titular do São Paulo será diferente para o jogo de amanhã (7) contra o Atlético Goianiense válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz promoveu algumas mudanças no treino que aconteceu hoje (6) no CT da Barra Funda.

Confira a provável escalação do SPFC clicando aqui.

Tricolor termina a 13ª rodada do Brasileirão Feminino no G4

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o São Paulo foi a Salvador no domingo (4) e superou o Vitória pelo placar de 6×0 com gols marcados por Glaucia, Giovaninha, Mylla, Rafaela, Andressa e Cris. Com esse e com os outros resultados dos jogos da rodada, o Tricolor chegou no G4, estando agora na 4ª colocação da tabela de classificação com 26 pontos.

Saiba mais clicando aqui.

São Paulo possui bom retrospecto contra o Atlético-GO no Morumbi

Há sete jogos sem vencer, o São Paulo volta ao Morumbi e enfrenta o Atlético Goianiense pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro amanhã (7), às 20h30. O Tricolor nunca perdeu para o Dragão no Morumbi, até o momento foram quatro confrontos com duas vitórias do São Paulo e dois empates, com oito gols feitos e cinco sofridos.

Para mais detalhes clique aqui.

Jogos do Brasileirão são adiados por causa da Copa do Brasil

São Paulo e Fortaleza se enfrentarão nas oitavas da Copa do Brasil com o primeiro jogo sendo realizado na Arena Castelão no dia 14 de outubro (quarta-feira), às 19h15, e o segundo no Morumbi, dia 25 de outubro (domingo), às 20h30. Por isso, alguns jogos do Brasileirão precisaram ser adiados.

Clique aqui e saiba mais.

Torcer para o São Paulo hoje é sinônimo de loucura ou de amor?

“Criar expectativas já não faz sentido quando se trata do São Paulo FC. Time bagunçado e mal gerenciado dentro e fora de campo. Loucura e amor, tem suas semelhanças. Todo apaixonado faz loucuras por aquilo que ama. E algumas loucuras, ultrapassam os limites. Tal limite que também pode nos trazer o sentimento de raiva, ódio, tristeza, ou pode também despertar a indiferença.”

Leia a coluna completa do Diego Monteiro clicando aqui.

Onde assistir SPFC x Atlético-GO

Clique aqui e saiba onde assistir ao jogo entre SPFC e Atlético Goianiense pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Post anterior4 mudanças podem acontecer no time titular do SPFC. Confira a provável escalação
Próximo PostSão Paulo/Barueri termina a primeira fase do Paulista de Vôlei como terceiro colocado
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.