Retorno de Miranda implicará em importante definição para Ceni

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Desde a chegada de Rogério Ceni como novo técnico, não houve oportunidade de os três zagueiros do São Paulo – Miranda, Léo e Arboleda -, estarem à disposição. Servindo a Seleção equatoriana, Arboleda só retornou no Majestoso, na última segunda (18), justamente quando Miranda cumpria suspensão. Léo foi o companheiro de ambos nos jogos contra Ceará e Corinthians.

Contudo, para o jogo do próximo domingo (24), o treinador deverá tomar uma importante decisão no que tange à formação da dupla de zaga. Com Miranda retornando da suspensão e os outros dois à disposição, Ceni terá que optar entre dois deles para serem titulares. Situação bastante complicada, uma vez que eles estão cumprindo muito bem o papel em campo.

A tendência é que Rogério Ceni mantenha a linha de quatro defensores, com Reinaldo, Orejuela e mais dois zagueiros. A opção da zaga, contudo, é uma incógnita que apenas Rogério poderá esclarecer até o final de semana. Bruno Alves é a quarta opção, mas deve seguir no banco de reservas.

Compartilhe esta notícia