Reveja os quatro gols do São Paulo contra a Universidad Católica pela Sul-Americana
Foto: São Paulo FC

Reinaldo, Luciano duas vezes e Jonathan Calleri foram os autores dos gols do São Paulo na grande vitória sobre a Universidad Católica em Santiago, no Chile, pelo placar de 4×2 em confronto válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022.

A partida foi repleta de muita emoção e tensão, visto que além dos seis gols marcados, três jogadores do Tricolor Paulista foram expulsos na segunda etapa da partida, e foram Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Calleri.

Todavia, mesmo com nove jogadores em campo, o time do técnico Rogério Ceni conseguiu abrir vantagem diante dos chilenos em busca de uma vaga nas quartas de final da competição internacional.

Assista abaixo ou clicando aqui os quatro gols marcados pelo São Paulo no jogo:

O próximo desafio do São Paulo é pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético Goianiense no domingo (03), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Já o segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Sul-Americana contra a Universidad Católica acontece quinta-feira (07), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEstatísticas de Universidad Católica 2×4 São Paulo: Sul-Americana 2022
Próximo PostRogério Ceni comenta sobre decisões polêmicas da arbitragem no jogo entre Universidad Católica x SPFC
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.