Reveja todos os gols marcados por Luciano com a camisa do São Paulo
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O atacante Luciano foi anunciado no São Paulo no dia 18 de agosto de 2020, contratado em negociação com o Grêmio que envolveu a troca com Everton.

Em sua estreia no Tricolor Paulista, Luciano já balançou as redes na partida contra o Bahia válida pelo primeiro turno do Brasileirão de 2020 que terminou empatada em 1×1, no Morumbi. Depois desse gol, marcou outros 17 nesta edição do Campeonato Brasileiro, sagrando-se o artilheiro da competição ao lado de Claudinho, que estava no RB Bragantino na época. Ao todo foram 21 gols marcados por Luciano na temporada 2020 pelo Tricolor Paulista.

Na temporada 2021, o atacante balançou as redes adversárias em dez ocasiões, sendo uma delas no segundo confronto da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, quando o Tricolor levantou a taça do estadual ao vencer o rival Alviverde por 2×0. O outro gol foi marcado por Luan.

Reveja abaixo ou clicando aqui todos os 31 gols marcados por Luciano com a camisa do São Paulo até o momento:

Post anteriorRetrospectiva do São Paulo FC em 2021 – Título, muitas decepções e a volta do M1TO
Próximo PostDo Sub-20, Juan foi o escolhido por Ceni para a iniciar a pré-temporada com o elenco principal do SPFC
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.