Do Sub-20, Juan foi o escolhido por Ceni para a iniciar a pré-temporada com o elenco principal do SPFC
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A pré-temporada 2022 do SPFC está próxima e o elenco Tricolor deve se apresentar no CT da Barra Funda no dia 10 de janeiro (segunda-feira), tendo o primeiro compromisso oficial marcado para o dia 26 do mesmo mês, quando estreia no Campeonato Paulista contra o Guarani em Campinas.

Dentre os jogadores da base do clube, o técnico Rogério Ceni escolheu apenas um atleta para iniciar a pré-temporada com o elenco principal e é o atacante Juan, que deve permanecer na equipe profissional definitivamente como reserva direto do argentino Jonathan Calleri.

Lembrando que no início do ano acontece a Copinha e os comandados por Alex estreiam na competição no dia 5 de janeiro contra o CSE/AL, às 19h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Juan foi destaque da equipe Sub-20 do São Paulo na temporada passada, quando disputou 19 partidas, marcou dez gols e deu seis assistências. O atacante também chegou a participar de alguns jogos do time principal contra Sport, Grêmio, Juventude e América-MG, este último como titular, em partidas válidas pelo Brasileirão.

O Tricolor ainda está no mercado em busca de reforços, até o momento foram anunciadas as chegadas do lateral-direito Rafinha, do goleiro Jandrei e do meia-atacante Alisson.

Fonte: Gazeta Esportiva

Post anteriorReveja todos os gols marcados por Luciano com a camisa do São Paulo
Próximo PostJailson é avaliado como possível reforço do São Paulo para a temporada 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.