Rigoni começa a fazer tratamento e tem chance de enfrentar o Ceará

Gil Gomes/AGIF

O São Paulo ganhou uma preocupação ainda durante o jogo contra o Cuiabá na Arena Pantanal. No fim do primeiro tempo, o argentino Emiliano Rigoni levou a mão a coxa esquerda e precisou ser substituído por Marquinhos. O jogador foi reavaliado no CT da Barra Funda nesta terça-feira e começou o processo de recuperação para tentar voltar a tempo para o duelo contra o Ceará.

O jogador será acompanhado pelo departamento médico entre quarta e quinta-feira e deve ficar apenas no REFFIS. O departamento entende que Rigoni deve ter uma evolução com o tratamento de recuperação, porém, caso não ocorra e evolução desejada, o jogador fará exames de imagem para saber qual o grau de sua lesão.

O Tricolor já tem um plano B para caso Rigoni não possa participar do duelo. Como aconteceu na partida desta segunda-feira, o treinador Hernán Crespo deve colocar Marquinhos em seu lugar.

Essa é a segunda lesão de Rigoni desde que chegou no Tricolor. Em julho, o jogador teve um problema na coxa e foi constatado um edema muscular. O argentino parou por duas semanas e retornou na partida contra o Racing Club na Argentina – onde foi o melhor jogador e ajudou a equipe a se classificar as quartas de final da competição com dois gols.

Desde que chegou, Rigoni é o principal atleta da equipe. O jogador é o segundo artilheiro da equipe na temporada com 11 gols. No Brasileirão, o jogador fez 21 partidas, marcou quatro gols e deu quatro assistências.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia