São Paulo terá nove jogadores pendurados no duelo contra o Ceará

Divulgação

O São Paulo é um dos times que mais recebem cartões amarelos no Campeonato Brasileiro. Até aqui, o clube já recebeu 67 cartões amarelos na competição e com isso, o time de Hernán Crespo tem nove atletas pendurados para o próximo jogo contra o Ceará.

Miranda, Welington, Luan, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Luciano, Rigoni e Marquinhos estão com dois cartões amarelos e caso recebam o terceiro no duelo da próxima quinta-feira (14), estarão fora do jogo contra o Corinthians na próxima segunda-feira (18). O treinador Hernán Crespo também está pendurado e caso receba mais um amarelo, deverá ser substituído por Juan Branda, como aconteceu durante os dias que o treinador argentino testou positivo para Covid-19.

No elenco, o trio de defesa Reinaldo, Léo e Igor Vinicius se destacam negativamente por conta dos cartões. O camisa 6 já recebeu sete cartões (e com isso, foi desfalque em duas partidas). Já o camisa 16 e o camisa 2 receberam seis cartões e foram impedidos de atuar em dois jogos.

Para o duelo contra o Ceará, o São Paulo terá alguns desfalques certos. William, Igor Vinicius e Galeano estão no departamento médico e devem demorar mais alguns dias para retornar a trabalhar com bola. Rigoni também é dúvida depois de sair da partida contra o Cuiabá com dores musculares.

São Paulo e Ceará entram em campo no estádio do Morumbi na próxima quinta-feira, às 19h. O Tricolor ocupa a 13ª posição com 30 pontos, enquanto o rival está em 14º colocado com 29 pontos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia