Rigoni comenta sobre o departamento médico do São Paulo: “Trabalham muito bem”

Foto: Reprodução / SPFCtv

Emiliano Rigoni foi o autor dos dois gols do São Paulo no empate com o Fortaleza por 2×2 pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi, nesta última quarta-feira (25).

Após o jogo, o camisa 77 do Tricolor Paulista concedeu entrevista e falou sobre a partida, explicando o que faltou para a equipe sair com a vitória, já que estava com a vantagem de 2 gols no placar.

“Nos faltou um pouco de agressividade nos últimos minutos, quando eles começaram a apertar um pouco. Começamos a perder o jogo, perder o ataque também, acredito que isso foi o ponto que começou a mudar o resultado. Até ali eles não haviam conseguido nada. Mas são coisas que temos que trabalhar para a partida de volta”.

Rigoni também respondeu a um questionamento referente ao departamento médico do clube, visto que nos últimos meses o São Paulo tem sofrido com o excessivo número de jogadores lesionados.

“Não tenho nada a dizer do DM, para mim trabalham muito bem. Para mim, as lesões e tudo que está acontecendo é por um calendário apertado e a exigência do nosso estilo de jogo. Corpo médico e todo o clube fazem o possível para termos as melhores condições“.

O próximo desafio do Tricolor Paulista é contra o Juventude pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (29), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. Já o segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil contra o Fortaleza está marcado para o dia 15 de setembro, às 21h30, na Arena Castelão.

Compartilhe esta notícia