Rodrigo Nestor: “Corremos bastante, mas faltou tranquilidade para fazer o gol”

Foto: Rummens

O São Paulo fez uma partida ruim no Morumbi e empatou com o América-MG no estádio do Morumbi em partida atrasada, válida pela 17ª rodada do Brasileirão. A equipe foi aos 26 pontos na tabela e está na 12ª posição (último classificado a Copa Sul-Americana).

Após o empate, o volante Rodrigo Nestor comentou sobre a partida na saída de campo. O jogador conversou com os canais Globo e revelou que o time foi impaciente na hora de finalizar.

A gente queria sair com os três pontos, sabíamos da importância desse jogo em casa. Estávamos com um a menos. Se tivéssemos conquistado os três pontos, pulávamos algumas posições“, diz o volante do São Paulo.

Nestor foi titular novamente mas fez uma função diferente no confronto contra os mineiros. O jogador que havia atuado contra o Atlético-GO como terceiro homem do meio campo, foi recuado para atuar ao lado de Luan com a troca de Liziero por Gabriel Sara.

O jovem volante também comentou sobre a situação do goleiro Tiago Volpi. Nestor relembrou o histórico do goleiro para demonstrar a confiança do grupo no camisa 1.

“Da minha parte e do grupo não há desconfiança em Volpi. Ele já salvou o time em diversos momentos e hoje ele fez um bom jogo. Te garanto que não há desconfiança sobre ele dentro do elenco”.

O jogador finalizou comentando sobre as jogadas no campo de ataque: “Infelizmente não deu. Corremos bastante, mas faltou tranquilidade para acertar o último passe e fazer o gol“.

O São Paulo ainda tem mais uma partida no estádio do Morumbi para finalizar a trinca (Atlético-GO, América-MG e Atlético-MG). A equipe entra em campo no estádio do Morumbi pela 22ª rodada da competição, às 21h.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia