Rogério Ceni afirma que manteria Hernán Crespo como técnico do São Paulo

Foto: Rummens

A semana foi agitada nos bastidores do São Paulo com a demissão do técnico Hernán Crespo na última quarta-feira (13) e com a chegada de Rogério Ceni, que pela segunda vez assume o comando do Tricolor.

O ídolo são-paulino já teve a primeira oportunidade de estar à frente da equipe à beira do campo no empate em 1×1 com o Ceará pela 26ª rodada do Brasileirão no Morumbi nesta última quinta-feira (14).

Após o confronto, Ceni falou sobre a sua opinião em relação ao seu antecessor, Hernán Crespo, e não poupou elogios ao argentino e afirmou que o manteria no comando da equipe até o final do ano.

“O Crespo é um cara fantástico. Repito: eu ficaria com o Crespo até o final do ano e depois faria uma análise. Um cara de um caráter fora da série, que conquistou um título. Não o conheço pessoalmente, mas pelo que pude ver é uma pessoa ótimo. Melhor que eu pra estar aqui dando entrevista. Trata a todos com educação.”

O novo treinador do São Paulo também falou sobre a sua relação com o clube em que defendeu por 25 anos como jogador e sobre o posicionamento de parte da torcida em não gritar seu nome antes da partida devido a uma declaração quando era técnico do Flamengo.

“A minha relação com o São Paulo é eterna e eu respeito (a posição da torcida). Se eu durante 25 anos deixei minha vida aqui dentro e ainda pode haver pessoas descontentes, eu lamento. Se o torcedor gritar ou não vou estar próximo e sempre respeitando porque foram os torcedores que me sustentaram durante esse tempo todo. O São Paulo é minha casa”.

Veja a entrevista completa de Rogério Ceni abaixo ou clicando aqui:

Compartilhe esta notícia