Rogério Ceni revela planejamento da comissão técnica para o Paulistão
Foto: Rummens

O domingo (20) é de clássico na Vila Belmiro que será palco da partida entre Santos e São Paulo pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor não perde há três rodadas, mas na última vez que entrou em campo empatou em casa sem gols com a Inter de Limeira.

Para tentar vencer o primeiro clássico de 2022, o técnico Rogério Ceni promoveu mudanças no time titular do São Paulo, com Miranda voltando à equipe, Igor Vinícius na lateral-direita, Igor Gomes no meio e Eder no ataque. O argentino Jonathan Calleri, que marcou o gol do Tricolor no último SanSão, começa a partida no banco de reservas.

Confira a escalação do São Paulo para enfrentar o Santos:

Rogério Ceni faz mudanças no time titular do São Paulo para o clássico contra o Santos

Confira a escalação do Santos para enfrentar o São Paulo:

Rogério Ceni faz mudanças no time titular do São Paulo para o clássico contra o Santos

Onde assistir Santos x São Paulo

O clássico entre Santos e São Paulo acontece neste domingo (20), às 18h30, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Paulistão, com transmissão da TV Record, Paulistão Play e Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorLuciano é relacionado pela primeira vez na temporada 2022
Próximo PostSão Paulo sobra na Vila Belmiro e vence o Santos
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.