Rogério Ceni projeta semifinal da Sul-Americana contra o Atlético-GO:
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após o São Paulo se classificar à semifinal da Copa Sul-Americana 2022, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista e falou do triunfo sobre o Ceará na Arena Castelão.

O treinador são-paulino ressaltou a importância das copas (do Brasil e Sul-Americana) e já citou o confronto da semifinal da competição internacional contra o Atlético-GO.

“As copas se tornaram mais importantes ainda, chegar na semifinal da Sul-Americana, uma possibilidade de jogar uma decisão de Sul-Americana, apesar termos visto o Atlético-GO fazendo um belíssimo futebol no jogo contra o Nacional, do Uruguai, que é uma equipe que tem tradição, 4×0 na soma geral. Nós sabemos que serão dois jogos difíceis assim como foi contra o Ceará”.

Ainda disse: “Assim como um dia eu sonhei em ajudar a transformar o Fortaleza em uma equipe campeã, eu depois de dez anos sonho de fazer o São Paulo conquistar um título internacional novamente. Gostaria de fazer parte isso. Eu me dedico muito, tenho uma equipe de trabalho. todos que trabalham comigo são fundamentais para estarmos vivos em todas as competições. Os atletas têm que ser muito valorizados porque têm ajudado muito a Instituição”.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o RB Bragantino no domingo (14), às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. Pela Copa Sul-Americana, o Tricolor Paulista enfrentará o Atlético-GO na semifinal em datas que ainda serão definidas pela Conmebol.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeja os melhores memes da classificação do São Paulo à semifinal da Sul-Americana
Próximo PostCeará 2 (3) x (4) 1 São Paulo | Copa Sul-Americana
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments