“Rogério está dormindo no CT”, afirma Nilson César, ao explicar mudança do São Paulo

Foto: Reprodução

No programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes, desta quarta-feira, os componentes da bancada debateram a goleada sui generis do São Paulo – que, a despeito da elasticidade, teve momentos de tensão e agonia. De acordo com o locutor Nilson César, que disse ter tido uma conversa com o técnico do Tricolor, a mudança comportamental do clube perpassou por um direcionamento do comandante da equipe – que, tal qual Telê Santana, está dormindo no Centro de Treinamento da instituição.

Nilson explicou que, no início da temporada, Ceni reconheceu para o grupo que eram inferiores tecnicamente. E, por essa razão, deveriam correr e dar sangue mais do que o normal.

O São Paulo está melhorando porque Rogério Ceni colocou na cabeça do elenco no começo do ano o seguinte: ‘Ou corre, porque nós somos inferiores tecnicamente ou, quem não tiver essa vontade, dá área. Eu quero aqui cara lutando até o final‘. E aí se vê um São Paulo começando a ficar diferente com esses garotos“, afirmou Nilson César.

Nilson ainda confidenciou um dos segredos para o time ter alcançado as semifinais do Paulistão: a dedicação de profissionais do quilate de Ceni, que nutrem afeto diferenciado pelo clube.

O São Paulo está desse jeito porque há dois caras lá que amam o clube: Rogério está dormindo no CT. Imitando Telê Santana. Dorme no CT“, explanou Nilson. O outro possivelmente deve ser Muricy Ramalho.

Confira o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia