“Rogério pede para eu não ter medo de jogar”, diz Toró

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O atacante Jonas Toró foi o convidado do programa Central do Globo Esporte desta terça-feira (15). Autor de um dos gols na boa vitória do time sobre o Mirassol, o camisa 44 do time, cria de Cotia, falou sobre a nova oportunidade recebida e também acerca de suas perspectivas de futuro no clube – além dos conselhos dados pelo técnico Rogério Ceni.

Com contrato até o final de 2022, Toró afirmou que não se preocupa por agora com renovação. O atacante disse deixar nas mãos do empresário, mas acredita que seu bom desempenho no dia a dia pode ser fator determinante para que colha bons frutos de seu trabalho.

Essa questão de contrato eu não me importo muito. Deixo com meu empresário para resolver isso e procuro estar mais focado em jogar. Jogando, ganhando títulos, vão aparecer muitas coisas boas. Sigo trabalhando forte no São Paulo sem pensar nisso agora, pois há muito tempo ainda“, explicou Toró.

O jovem atacante também falou sobre as dicas de Rogério Ceni para melhorar o seu desempenho em campo.

Rogério pede para eu não ter medo de jogar. Pegar a bola e ir para cima dos zagueiros, dos laterais. Ser mais agudo, porque é uma característica minha de velocidade, dribles, chutes. E eu procuro escutar bastante“, afirmou o jogador.

Confira a entrevista completa abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia