Rojas perde espaço no Tricolor durante o Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Jogador renovou o contrato até o fim do ano

O atacante Joao Rojas teve uma lesão grave em 2018. O jogador demorou pouco mais de dois anos para conseguir retornar ao futebol e fez boas apresentações sob o comando de Hernán Crespo.

As partidas foram vistas como positivas no Morumbi que o jogador ganhou uma renovação de contrato. O novo vínculo de Rojas vai até dezembro, porém, depois da assinatura, o jogador perdeu espaço.

Antes da renovação, o jogador era utilizado com recorrência pelo treinador. Foram 68% dos jogos do Tricolor com a presença de Rojas antes da renovação (cinco como titular). Depois de assinar o contrato, o número caiu para 56% (iniciando quatro partidas entre os titulares).

Rojas perde espaço no Tricolor durante o Brasileirão
Foto: Staff Images / Conmebol

O desempenho de Rojas também caiu. O jogador tinha quatro gols e uma assistência. Depois da renovação, o desempenho caiu e o jogador não participou de nenhum gol do Tricolor.

Mesmo com os problemas físicos da equipe, Rojas não consegue emplacar na equipe. O jogador viu jogadores como Marquinhos, Galeano e Vitor Bueno ganharem oportunidades no time profissional.

Contra o Grêmio, no último final de semana, Rojas entrou aos 25 minutos da segunda etapa. O último jogo do atleta como titular foi contra a Chapecoense, no dia 16 de junho.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Compartilhe esta notícia