Santos tem desfalque confirmado para o clássico contra o São Paulo
Foto: Santos FC

O Santos é o adversário do São Paulo no confronto que acontece nesta segunda-feira (02), no Estádio do Morumbi, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta disputa, o time da Vila tem um desfalque confirmado, o atacante Ângelo.

No jogo válido pela Copa Sul-Americana contra o Unión La Calera que aconteceu na última quinta-feira (28), o jogador sentiu um incômodo na coxa e precisou ser substituído no intervalo. Depois disso, o atleta passou por exame de imagem e foi constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita.

Com isso, Ângelo está fora do jogo contra o Tricolor e já iniciou o tratamento e, segundo o Santos, fará também um trabalho individualizado de reequilíbrio muscular.

As opções do técnico Fabián Bustos para a posição são Lucas Braga e Lucas Barbosa. O último treino do elenco santista antes do clássico aconteceu neste domingo (01).

Dessa forma, a provável escalação do Santos para enfrentar o São Paulo é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga (Lucas Barbosa) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo.

Onde assistir São Paulo x Santos

O clássico entre São Paulo x Santos válido pela 4ª rodada do Brasileirão 2022 que acontece nesta segunda-feira (02), às 20h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Diário do Peixe

Post anteriorQuais são as porcentagens de direitos que o SPFC tem sobre os reforços que chegaram em 2022
Próximo PostDe virada, São Paulo vence o RB Bragantino e continua 100% em casa no Brasileirão Feminino
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.