De virada, São Paulo vence o RB Bragantino e continua 100% em casa no Brasileirão Feminino
Foto: São Paulo FC

Na tarde deste domingo (01), o São Paulo recebeu o RB Bragantino no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 8ª rodada do Brasileirão Feminino e, de virada, venceu por 2×1, mantendo os 100% de aproveitamento jogando em casa na competição nacional.

A equipe Tricolor pressionou as adversárias e teve uma boa chance com Naná aos 19 minutos que recebeu pelo lado direito, conseguiu se desvencilhar da marcação e chutou, exigindo uma boa defesa da goleira adversária que mandou a bola para escanteio. No entanto, o time de Bragança abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo com Mylena.

Na segunda etapa, o São Paulo continuava a pressionar e o gol de empate foi sair aos 27 minutos após boa jogada construída pela equipe Tricolor que acabou nos pés de Rafa Travalão que deixou tudo igual em Cotia.

Veja o gol da Rafa Travalão abaixo ou clicando aqui:

A insistência do time são-paulino foi recompensando aos 43 minutos após cobrança de escanteio a bola acabou sobrando para Naná dentro da área que de primeira colocou o Tricolor na frente do placar, e foi isso, mais uma vitória do São Paulo jogando em casa neste Campeonato Brasileiro.

Veja o gol da Naná abaixo ou clicando aqui:

Com este resultado, o Tricolor permanece na 4ª colocação da tabela com 17 pontos, cinco vitórias, dois empates, uma derrota, 15 gols feitos e sete sofridos. O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Santos pela 9ª rodada do Brasileirão com data, horário e local ainda a serem definidos pela CBF.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSantos tem desfalque confirmado para o clássico contra o São Paulo
Próximo PostOnde assistir São Paulo x Santos | Brasileirão 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.