Santos demite Carille.
Foto: Santos

O clássico San-São desta quinta-feira (7) reflete a realidade atual de dois dos maiores clubes do Brasil. Atualmente, sem perspectivas maiores para o campeonato que não a atual briga para não cair, São Paulo e Santos buscam uma reabilitação que possibilite sair da zona da confusão na tabela do Brasileirão 2021.

O São Paulo se encontra atualmente na 14ª colocação, com 28 pontos. Já o Santos ocupa a 16ª posição, mas com uma partida a menos – haja vista que o seu confronto contra o Fluminense, que ocorreria na última rodada, acabou sendo adiado.

Para o confronto desta quinta, o técnico Fábio Carille, sucessor de Fernando Diniz, não poderá contar com sete jogadores. São eles: Kayke, Robson Reis, Kevin Malthus, John e Luiz Felipe.

Estão pendurados João Paulo, Camacho, Vinícius Zanocelo, Jean Mota e Carlos Sanchez.

Carille não fez surpresa e já soltou a escalação do Peixe para o clássico.

O time irá com João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Vinicius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

Onde assistir São Paulo x Santos

O clássico desta quinta, que ocorrerá às 18h30, terá transmissão apenas pelos canais Premiere. Mas você pode acompanhar ao vivo com a gente clicando aqui.

Post anteriorSão Paulo se recupera e vence o CATS por 3×2 no ginásio do Morumbi
Próximo PostRaphael Claus irá apitar o clássico São Paulo x Santos
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.