São Paulo abre preparação para duelo contra a Inter de Limeira
Twitter - São Paulo

Após a vitória nos minutos finais contra a Ponte Preta no último domingo, o elenco do São Paulo ganhou folga nesta segunda-feira (14). A equipe se reapresentou nesta terça-feira, para iniciar a preparação para o duelo contra a Inter de Limeira. O duelo acontece na próxima quinta-feira (17), no estádio do Morumbi, às 21h30.

O treinador Rogério Ceni comandou o treinamento no CT da Barra Funda, porém, ainda não teve boas notícias do departamento médico. Os lesionados Luan, Luciano e Patrick seguem entregues ao DM e as voltas não devem ocorrer para o duelo deste meio de semana – Rogério comentou na última entrevista coletiva, que o atacante tem chance de retornar em dez dias.

As situações de Patrick e Luan seguem no mesmo estágio. O jogador que chegou nesta temporada vem evoluindo nos últimos dias e foi ao campo para fazer alguns trabalhos tanto na segunda, quanto na terça. Já o volante, que ainda não atuou sob o comando de Ceni, vem se recuperando de dores musculares na coxa.

No treinamento desta terça-feira, a comissão técnica de Ceni seguiu realizando atividades visando a parte física do elenco. O time participou de um circuito físico. Após a atividade, o treinador conduziu uma atividade buscando o confronto entre os atletas – em um sistema de 1×1.

Após o período, Ceni dividiu o elenco entre os atletas que atuaram no Moisés Lucarelli e os que ficaram no banco. O segundo grupo realizou uma atividade visando intensidade e enfrentamento entre os atletas.

O São Paulo entra em campo buscando a terceira vitória seguida. O time de Ceni venceu os dois últimos confrontos nos minutos finais e chegou aos sete pontos no grupo B – ficando na segunda posição. O treinador ainda fará mais um treino (nesta quarta-feira), onde definirá o time titular – devem retornar aos 11 iniciais o zagueiro Miranda, o lateral-direito Rafinha e o atacante Jonathan Calleri.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorFuturo de Vitinho deve ser definido ainda este mês; provável destino é a Europa
Próximo PostSão Paulo se reúne com Portimonense e conhece condições para empréstimo de zagueiro
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.