São Paulo acerta a contratação de artilheiro do Ska Brasil para a base

No último sábado (24), o São Paulo acertou a contratação do atacante Pietro Dotta para integrar a equipe Sub-15 de Cotia. O jovem de 14 anos estava no Ska Brasil e era o artilheiro do time, com seis gols marcados, pelo Paulista da categoria. A jovem promessa comemorou seu vínculo com o Tricolor pelas redes sociais.

“Hoje realizo um sonho. Começo uma nova etapa neste meu início de carreira no mundo da bola. Sou jogador do São Paulo FC! É uma honra imensa vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo. Agradecer aos meus empresários Luis Felipe Conte, da RBC Talent, e William Narcizo, da WPN. E em especial, a minha família que tem sido a base de tudo. Obrigado, Senhor!”, – escreveu o jovem em publicação nas redes sociais.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Pietro chega para reforçar o São Paulo para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15. As Crias de Cotia estrearam na segunda fase com um empate em 1 a 1 diante do Comercial. Na próxima rodada, a equipe recebe a Ponte Preta, no sábado (1), às 9h (de Brasília).

Na primeira fase, o Tricolor terminou na liderança do Grupo 13 do Estadual, com seis vitórias e apenas dois empates.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais