São Paulo anuncia nova parceria

São Paulo anuncia nova parceria

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (22) uma nova parceria firmada com o Zé Delivery, que é uma startup da AmBev que disponibiliza um aplicativo voltado para entrega de bebidas.

O acordo firmado proporciona benefícios aos sócios torcedores do clube que poderão ganhar 50% do valor da mensalidade revertido em cupons para compras no app.

O site MKT Esportivo explicou como vai funcionar: “Qualquer torcedor do time que esteja ativo no programa Sócio Torcedor vai ganhar 50% do valor da sua mensalidade de titular em cupons de R$ 10,00 para usar em compras mínimas de R$ 60,00 no Zé Delivery todo mês”.

O vice-presidente da empresa, Fernando Mazzarolo, falou sobre a parceria com o Tricolor: “Ampliar nossas parcerias com os grandes clubes de São Paulo é um dos nossos objetivos para 2024 e o São Paulo faz parte desse movimento que temos como um dos pilares do Zé: o apoio ao futebol. A parceria também busca incentivar a adesão de novos torcedores aos programas de sócio torcedor dos clubes, já que cashback é mais uma iniciativa que valoriza o principal ativo de um clube – o seu torcedor, que além de ajudar o seu time do coração, agora vai contar com descontos para ter sua bebida gelada, rápida e no precinho“.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!