São Paulo avança em conversas com o Grupo City por permanência de Ferraresi

O zagueiro Nahuel Ferraresi está por empréstimo do Grupo City ao São Paulo até o final do mês, todavia, por estar em processo de recuperação de lesão, só poderá voltar a ficar à disposição dos ingleses após o término do tratamento e quando estiver apto a voltar aos gramados.

O Tricolor chegou a um acordo pelo pagamento dos 150 mil euros (cerca de R$ 784 mil) referente ao empréstimo do jogador de 24 anos e deu mais um passo rumo a um acordo pela permanência do atleta, que tem o desejo de ficar no clube.

Conforme informações do Globo Esporte, a negociação consiste em um novo empréstimo com opção de compra. Entretanto, caso o Grupo City negue a proposta, o São Paulo fará o pagamento do que é devido pelo atual empréstimo.

Alguns detalhes ainda precisam ser definidos antes da decisão final pela permanência de Ferraresi, como forma de pagamento, valores e prazos do contrato.

No momento, o defensor se recupera de uma cirurgia feita em janeiro devido a uma lesão sofrida no joelho direito e ainda não há previsão de retorno aos gramados.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais