São Paulo bate Nacional e segue vivo na BCLA

Na noite deste sábado (10), no ginásio do MorumBIS, o São Paulo recebeu o Nacional, do Uruguai, pela primeira partida da última janela de jogos da fase de grupos da BCLA (Basketball Champions League Américas). Precisando do resultado positivo, a equipe da casa controlou as ações e conseguiu uma importante vitória por 93 x 76 para seguir em busca da classificação.

Nos dois primeiros quartos, o Basquete Tricolor se sobressaiu, dominou o rival e conseguiu abrir boa vantagem diante da torcida. Posteriormente, os uruguaios equilibraram o jogo, mas o time de Bruno Mortari se manteve ligado, soube administrar o resultado e conquistou seu segundo triunfo na fase de grupos da “Libertadores do Basquete” 2023/2024.

Um grande diferencial foi o bom aproveitamento nas bolas triplas, com 16 de 28 sendo convertidas (42%). Os dois cestinhas são-paulinos foram Miller e Siewert, ambos com 19 pontos e cinco bolas de três. Outros destaques do confronto foram Coelho, com 13 pontos e cinco assistências, Ansaloni, também com 13 pontos, Tyrone e Fischer, com 12.

Na saga pela classificação às quarta de final, o São Paulo enfrenta, novamente no ginásio do MorumBIS, o Quimsa, da Argentina, na segunda-feira (12), às 21h40 (horário de Brasília). A transmissão do jogo decisivo será feita pelo canal do YouTube da BCLA.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vinicius
13 dias atrás

Eu queria era uma camisa dessa de basquete. Mas quem disse que acha pra vender?! No site da adidas mesmo vivia esgotado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais