São Paulo consegue boa virada e bate São José pelo NBB

No penúltimo jogo do ano, São Paulo e São José se enfrentaram no ginásio do Morumbi. A bola subiu na noite desta quarta-feira (27), pelo NBB 2023/2024. Após começar perdendo, o Basquete Tricolor conseguiu uma grande virada e bateu o rival em uma partida apertada por 78 x 74. O grande destaque foi Lucas Siewert, cestinha com 19 pontos e cinco bolas de três convertidas.

O primeiro quarto foi do São José, que vem bem na competição e tentou se impor na casa são-paulina. Com 10 pontos de vantagem, os visitantes controlaram parte do jogo. Posteriormente, o São Paulo melhorou e conseguiu descontar, indo para o intervalo apenas cinco pontos atrás do adversário.

Na volta, o tônica seguiu a mesma, com um forte jogo ofensivo do Tricolor, que novamente deu a vantagem na parcial, restando apenas um ponto de vantagem para o São José no marcador. Logo, no último quarto, depois de uma boa trocação, o time de Bruno Mortari conseguiu uma boa sequência, segurou a virada e terminou a noite com vitória.

Além de Siewert, outros destaques do confronto foram Tyrone, com 16 pontos e cinco rebotes, Bennett, com 14 pontos e quatro rebotes, Fischer, com 11 pontos e sete assistências, e Miller, com 10 pontos. Assim, com um grande coletivo, o Basquete Tricolor chegou a segundo vitória seguida na competição.

Agora, pelo último compromisso do ano, o São Paulo joga mais uma vez no ginásio do Morumbi, nesta sexta-feira (29), contra o Mogi, às 20h (horário de Brasília). Não haverá transmissão do confronto, mas a entrada no ginásio é gratuita pelo portão 13.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais