São Paulo vende Thiago Couto e empresta Pedro Vilhena ao Sport

Rubens Chiri/São Paulo FC

De acordo com os jornalistas André Hernan e Marcelo Hazan, o São Paulo acertou a venda de Thiago Couto e o empréstimo de Pedro Vilhena ao Sport, do Recife. O goleiro revelado em Cotia estava emprestado ao Juventude e foi destaque na última Série B. Já o meia, que chegou a estrear no profissional do Tricolor em 2023, vai ganhar rodagem em 2024 também na segundona.

Destaque na campanha do acesso do Juventude, Thiago Couto chamou a atenção do Sport, que permaneceu na Série B e vai lutar novamente para voltar à elite do Brasileirão. O jogador de 24 anos tinha apenas mais um ano de contrato, podendo assinar com outra equipe em seis meses, logo, o clube preferiu negociá-lo em definitivo. A informação inicial foi divulgada pela Itatiaia.

Pedro Vilhena é outro que está a caminho do Nordeste. O atleta de 21 anos é uma jovem revelação de Cotia, mas não será aproveitado por Dorival Júnior na temporada, tendo em vista forte concorrência em seu setor do campo. Sua estreia aconteceu no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2023, na partida contra o Fortaleza, quando os reservas atuaram.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia