São Paulo busca classificação na Copinha neste sábado (06)

Neste sábado (06), o São Paulo enfrenta o Carajás (PA), pela 2ª rodada da Copinha 2024. A partida acontece às 19h30, em Araraquara, na Fonte Luminosa, a transmissão será exclusiva da CazéTV. Em caso de vitória, o Tricolor já garante a classificação para 2ª fase da competição.

A entrada é gratuita, basta resgatar o ingresso pelo site da Total Ticket. O técnico Menta deve mesclar a equipe para 2ª rodada, rodar o elenco e testar outros jogadores inscritos. A última rodada deve decidir o líder do grupo, portanto não surpreenderia resguardar alguns nomes.

João Pedro pode ganhar minutos no gol, a zaga e os laterais devem permanecer, Igor, Kauê, Lucas Loss e Guilherme Reis; Negrucci, Palmberg e Faisal devem comandar o meio-campo, no ataque, Ryan Francisco, Henrique e Luiz Henrique finalizam o provável time titular.

O elenco Tricolor é jovem, muitas peças de 2006, três atletas de 2005 que podem ganhar espaço no banco e minutos caso o resultado esteja favorável. A ideia do treinador é mesclar experiência dos mais velhos com o talento jovem, na estreia, resultou em 5 a 1.

A equipe está na liderança do grupo 7 com 3 pontos, à frente pelo saldo de gols +4, na vice-liderança está a Ferroviária com 3 pontos e +3 de saldo de gols, na lanterna o Porto Vitória (ES) e finalizando o grupo o Carajás (PA).

Reveja os gols do São Paulo na estreia na competição:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais