São Paulo e Bahia lideram estatísticas de cartão amarelo no Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Equipes já levaram 24 cartões em sete rodadas do Brasileirão

O Tricolor vem sofrendo em diversos aspectos nesse começo de Campeonato Brasileiro. A parte ofensiva vem sendo um problema com apenas quatro gols em sete jogos e na defesa já foram nove gols sofridos.

Sem Luan, Miranda e Arboleda, o time fica mais exposto e sem tanta pegada no meio campo. E com improvisações, o time passou a ter problemas defensivos e além dos gols o time vem fazendo muitas faltas e recebendo cartões amarelos.

São Paulo e Bahia lideram estatísticas de cartão amarelo no Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Até o momento, foram 24 cartões nos sete primeiros jogos. Só no confronto contra o Ceará em Fortaleza, o time levou sete cartões (Reinaldo, Bruno Alves, Benítez, Wellington, Eder, Hernanes e o auxiliar técnico Tobías Kohan).

O time, segundo o SofaScore, é o 12º que mais faz falta no torneio e o 1º junto com o Bahia que mais recebeu cartões amarelos no Brasileirão.

E os cartões são recebidos por diferentes motivos. No confronto contra o Ceará, por exemplo o time recebeu cartão por reclamação, por falta, por discussão e para a comissão técnica.

A equipe já sofreu desfalques devido a grande quantidade de cartões. Na partida contra o Cuiabá, Igor Vinicius e Reinaldo ficaram fora da partida porque chegaram ao terceiro. 

Para o jogo contra o Corinthians, a equipe não terá suspensos. Já o rival perdeu o meia Araos para a partida.

Corinthians e São Paulo se enfrentam na Neo Química Arena na noite desta quarta-feira às 21h30. O duelo é válido pela oitava rodada do Brasileirão e é importante para o Tricolor que ainda não venceu na competição.

Compartilhe esta notícia