Silas visita o Morumbi e relembra época no Tricolor

São Paulo FC

Meia começou na base e jogou no Tricolor entre 1984 a 1988

Nesta segunda-feira, o ex-meia Silas visitou o Morumbi e recordou a época de jogador em que vestiu a camisa Tricolor. O meia está na calçada da fama da equipe e relembrou companheiros de time como França, Pita, Ronaldão e Muller (segundo Silas, o atacante é o melhor jogador de dois toques que ele viu jogar).

O jogador relembrou dos tempos em que morava embaixo das arquibancadas do estádio: “A gente morava aqui. Muller, Sidney, eu, Vizolli, que está aqui e é um irmão. E os menudos vieram para cá e por causa dos cortes de cabelos do Muller, do Sidney e do Vizolli o time ficou conhecido como Menudos do Morumbi. E eu era o empresário da turma”.

Silas visita o Morumbi e relembra época no Tricolor
São Paulo FC

Silas estreou em 1985 e jogou 175 partidas marcando 35 gols pela equipe. No Tricolor, ele venceu dois títulos Paulistas (1985 e 1986) e o Campeonato Brasileiro de 1986, além de ter ganho recentemente a Legends Cup em 2019.

O ex-camisa 8 foi padrinho do atual camisa 8 do Tricolor. Silas esteve junto com Benítez na apresentação do argentino

Silas ainda relembrou sobre como recebeu a notícia de Cilinho que iria fazer parte do profissional: “Nós jogamos contra o Juventus aqui e eu fiz um gol de cobertura. E quando eu desci a escada, estavam os jogadores do time profissional que já se preparavam para o jogo. E nesse dia o Cilinho me segurou pelo braço e disse, terça-feira você se apresenta aqui. Com certeza, foi um dos dias mais felizes da minha vida. E desde o dia que eu me apresentei, até o dia que eu fui embora eu sempre fui titular aqui”, finalizou bastante emocionado.

Confira a visita completa de Silas, ou clique aqui para ver o conteúdo.

Compartilhe esta notícia