São Paulo e New Balance: confira detalhes da parceria

São Paulo e New Balance anunciaram oficialmente nesta terça-feira (05) a parceria firmada que começa em janeiro de 2024 e é válida até dezembro de 2027. O contrato do Tricolor com a Adidas termina ao final deste ano.

Confira o anúncio do São Paulo e New Balance:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

A nova fornecedora de materiais esportivos produzirá uniformes para os times masculino e feminino de futebol do Tricolor, desde as categorias de base até a principal, não abrangendo a equipe de basquete, ou seja, a produção terá que ser própria do clube.

A gama de produtos será grande, com camisas de goleiro, calção, jaquetas e camisetas pré-jogo, blusas, camisetas, calção e calças de treino, camisa polo, camiseta, casaco, jaqueta entre muitos outros.

O São Paulo será o único time brasileiro em parceria com a New Balance. Atualmente, o RB Bragantino tem acordo firmado com a marca norte-americana, todavia, tem o término neste final de ano.

Andrew McGarty, head global de futebol na New Balance, falou sobre o acordo com o clube do Morumbi: “A New Balance tem o prazer de anunciar esta parceria com o São Paulo Futebol Clube. O São Paulo possui uma história incrível, e estamos muito entusiasmados em honrar isto enquanto construímos nosso caminho para o futuro. Estamos ansiosos para revelar nosso primeiro uniforme desenvolvido para o clube, que terá o melhor em inovação em materiais de alta performance, além de um design moderno”.

Em matéria divulgada no site oficial do clube consta que o novo uniforme já está sendo desenvolvido e será revelado em breve.

Conheça mais sobre os uniformes produzidos pela New Balance para times de futebol clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais