São Paulo é o único clube brasileiro nas três competições atuais

Foto: Rubens Chiri / São Paulo
0 282

O São Paulo está classificado à final da Copa do Brasil, às quartas da Sul-Americana e na disputa do Brasileirão, ou seja, é o único clube brasileiro que ainda está nas três competições atuais.

O outro time que também estava competindo em três torneios era o Corinthians, porém, foi eliminado pelo Tricolor na quarta-feira (16) na semi na Copa do Brasil.

No Campeonato Brasileiro, atualmente o São Paulo está na 9ª colocação. Pela Sul-Americana, disputará o primeiro jogo das quartas na quinta-feira (24), às 19h, no Equador, contra a LDU.

A grande decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo terão as partidas disputadas nos dias 17 e 24 de setembro. Os mandos de campo ainda serão sorteados pela CBF.

O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior na temporada é a 20ª rodada do Brasileirão contra líder Botafogo no sábado (19), às 16h, no Estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais