São Paulo é superado por Franca e perde a terceira seguida no NBB

Jogando no ginásio do Morumbi, nesta segunda-feira (08), o São Paulo enfrentou o Sesi Franca, pelo NBB 2023/2024, e foi derrotado por 98 x 84. Com o revés, o Basquete Tricolor chegou ao terceiro revés seguido em casa e na competição e caiu para a12ª colocação na tabela. Os dois próximos compromissos serão fora de casa.

Os dois primeiros quartos foram parelhos. Controlando no começo, os atuais campeões abriram ligeira vantagem, mas o time de Bruno Mortari buscou e não deixou o rival desgarrar. Assim, Franca foi para o intervalo vencendo por apenas dois pontos, com placar de 49 x 47. O terceiro quarto foi o diferencial, com os visitantes dominando e conseguindo comandar o placar.

A parcial de 22 x 15 foi fundamental para o resultado e, posteriormente, com o São Paulo não tendo forças para virar o marcador, o triunfo foi para o lado francano. Ansaloni anotou 22 pontos e foi o cestinha são-paulino, seguido de Miller, com 21, Coelho, com 14, e Fischer, com 11.

Nesta terça-feira (09), o Basquete Tricolor viaja para o Nordeste para atuar em duas partidas. Primeiro, na quinta-feira (11), o adversário será a Unifacisa, em Campina Grande, às 19h (horário de Brasília), com transmissão no YouTube pelo Canal GOAT e NBB. Posteriormente, no Ceará, o time encara o Fortaleza, no sábado (13), às 16h, sem transmissão definida até então.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais