Técnico campeão com a LDU interessa ao São Paulo

Conforme informado inicialmente pelo jornalista André Hernan e apurado por nosso repórter Gabriel Sá, o São Paulo tem interesse em Luis Zubeldía, ex-LDU, do Equador, para o cargo de técnico. O argentino faz parte de uma lista de nomes da diretoria e é o que mais agrada no momento, mas haverá uma série de entrevistas para uma análise mais cautelosa.

O treinador argentino conquistou a Copa Sul-Americana, inclusive eliminando o Tricolor nas quarta de final, e o Campeonato Equatoriano na temporada passada, mas deixou o time alegando tirar um ano para pensar na carreira. Contudo, o contato do São Paulo teria agradado o profissional, porém, no momento, não há nenhuma formalização e é difícil falar em um avanço.

Agora, o processo de entrevistas, mesmo que trouxe Hernán Crespo ao clube em 2021, é a aposta da diretoria para encontrar o melhor nome dentre os selecionados para começar um trabalho o quanto antes. Enquanto isso, Lucas Silvestre, filho de Dorival Júnior, segue comandando a pré-temporada são-paulina junto a Pedro Sotero, também da comissão técnica.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais