São Paulo empata com o Flamengo

O São Paulo empatou com o Flamengo no Morumbi pela terceira rodada do Brasileirão em jogo que acabou há pouco.

Você acompanhou aqui no AT tudo o que rolou na primeira etapa neste post e viu que Cuca precisou fazer duas substituições no time.

No primeiro lance do segundo tempo, Hernanes domina na entrada da área e manda seu primeiro chute a gol. A bola passa perto.

Com a defesa do Flamengo muito fechada, o São Paulo ia trocando passes na intermediária, sem sucesso no ataque. Hernanes tentou mais um chute de fora aos 8 minutos, mas Cesar fez a defesa.

O time do São Paulo com muitas dificuldades na criação de jogadas, não oferecia perigo para o Flamengo.

Aos 16 minutos, Antony faz boa jogada após toque de Everton e cruza a bola na pequena área, mas não havia ninguém para concluir. Time carioca no cai-cai, enrolando o jogo demais.

Bola trocada de um lado para outro do campo e no cruzamento de Reinaldo, Everton conclui pressionado e quase empata aos 21 minutos.

Aos 24 minutos, Tchê Tchê abre a jogada na intermediária e arrisca o chute, a bola passa perto e é mais um escanteio para o Tricolor.

E o cai-cai flamenguista continua. A cada jogada, um atleta deles cai, pede atendimento e arbitragem cai junto nessa tática muito usada por times pequenos que entram para não perder.

O time Tricolor dava muita liberdade para a criação do adversário. Nossa marcação não chega firme e deixa muitos espaços.

Outra chance aos 34 minutos parando nas mãos do goleiro Cesar em bola rolada por Toró e arremate de Hernanes.

Gooooooooooooool!!!! Cai agora Flamengo!!

Após cruzamento na área e cabeçada de Hernanes muito bem defendida por Cesar, Tche Tche pega o rebote e abre para o chute, empatando o jogo para o Tricolor!

Tche Tche marca seu primeiro gol pelo Tricolor

Após belo chapéu de Antony aos 40 minutos, Trauco comete falta violenta e o árbitro dá apenas o amarelo. Péssima atuação do senhor de amarelo.

O Flamengo foi um time que praticou o anti-jogo, foi violento e fez um cai-cai durante toda a partida, contando com a conivência da péssima arbitragem no Morumbi.






Nos minutos finais vimos o São Paulo tentar o gol da virada, indo para o ataque, mas não conseguindo furar a defesa carioca.

Não faltou raça e vontade do time, que sofreu com a falta de criatividade no meio de campo, mas também com uma arbitragem tenebrosa e passiva diante do anti-jogo flamenguista.

O próximo desafio do Tricolor será contra o Fortaleza, domingo que vem, às 19h00 no Castelão.

Comente com sua conta do Facebook: