Galeano - São Paulo
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

CBF definiu os confrontos e o Tricolor Paulista fará o jogo de volta em casa

No final de semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidiu os confrontos da próxima fase da Copa do Brasil Sub-20, e o São Paulo enfrentará o Coritiba, em jogos de ida e volta.

O Tricolor do Morumbi fará a primeira partida no dia 21 de outubro, às 15h, no Couto Pereira. Já o confronto decisivo, acontece no dia 28 de outubro, também às 15h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Em busca do quarto título da competição (2015, 2016 e 2018), os “MadeInCotia”, vem para o duelo após vencer o União ABC, do Mato Grosso do Sul, por 7 a 1. Os paranaenses venceram o Palmas/TO por 3 a 0 na casa do adversário.

As transmissões das partidas ainda não foram definidas, mas saindo as informações traremos por intermédio do nosso site e pelas nossas redes sociais.

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Post anteriorSPFC sai na frente, mas leva virada da Ferroviária pelo BR Feminino
Próximo PostResumão AT – 11/10/20
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.