Como Nikão vai encaixar no time do São Paulo? | Tática Didática
Foto: Athletico Paranaense

O setor ofensivo do São Paulo, apesar de contar com bons nomes, teve números inexpressivos em 2021. Com um dos piores ataques de sua história no Brasileirão, o Tricolor teve como opções na temporada Luciano, Calleri, Rigoni, Marquinhos, Vitor Bueno e Pablo. Agora, surge a notícia de que o clube está na briga para reforçar o setor e Nikão seria um dos nomes cotados.

O empresário do atleta, Paulo Pitombeira, teria se reunido com a diretoria para tentar acertar os últimos detalhes por uma renovação. O contrato de Nikão termina em dezembro e o clube, que estará disputando a Copa Libertadores do ano que vem, não gostaria de perder um de seus principais nomes do elenco.

Segundo apuração do Globo Esporte, o jogador tem sondagens de Palmeiras, Grêmio e do Tricolor Paulista. Inclusive, diante do cenário de cobiças, o presidente Mário Celso Petraglia teria acenado com a possibilidade de a negociação passar a ser algo de cunho pessoal. Nikão quer aumentar os seus vencimentos e deseja ter um contrato de longo prazo, pois entende que está valorizado.

Nos últimos dias, tem-se ventilado no Morumbi rumores sobre a possibilidade de um investidor ajudar o São Paulo a construir um grande time para a próxima temporada. Nikão seria um dos alvos do Tricolor, que não vence um título importante desde 2012 – quando conquistou justamente o título que o Furacão conseguiu neste ano, a Copa Sul-Americana.

Post anteriorSão Paulo enfrenta o Internacional em busca da vaga na final da Brasil Ladies Cup
Próximo PostNovela Cuesta: Internacional encaminha renovação e afasta possibilidades de transferência
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.