Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Nos últimos dias, uma das grandes especulações do mercado brasileiro foi a possibilidade de o zagueiro Victor Cuesta, de 33 anos, desembarcar no Morumbi. Com contrato até o meio do ano que vem, o argentino estaria livre para assinar pré-contrato e sair de graça já no início de 2022, o que faria com que o Inter apressasse uma negociação com outros clubes.

Segundo parte da mídia esportiva, o negócio envolveria, inclusive, uma troca com o atacante Pablo – maior contratação da história do São Paulo. No setor, o Tricolor conta com Arboleda, Miranda, Léo, Bruno Alves e Diego Costa. Todavia, de acordo com novas informações da GHZ, o Internacional está acertando os últimos detalhes para a renovação do atleta, afastando qualquer possibilidade de acerto com o time do Morumbi.

Em primeira mão, o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, informou em sua conta do Twitter que a negociação já foi concretizada.

Cuesta tem forte identificação com o Internacional. Ao todo, foram 258 partidas pelo clube e 10 gols. Ele é uma das grandes lideranças do elenco e um dos herdeiros da braçadeira de capitão – nas ausências de Taison e Edenilson. As informações da renovação são também do TNT Sports e do Globo Esporte do Rio Grande do Sul.

Post anteriorSão Paulo entra na briga por Nikão, do Athletico
Próximo PostÉ golpe sim! Não adianta “passar pano” | OPINIÃO
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.