Em Marília, o São Paulo fez a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 contra o Porto Velho, de Rondônia, nesta quarta-feira (4) e venceu por 3x0 com gols de Belém, Talles Wander e Negrucci.
O primeiro tempo foi truncado e sem grandes emoções para ambos os lados, com o Porto Velho conseguindo se defender das tentativas da equipe Tricolor. Todavia, logo no primeiro minuto da segunda etapa, após cobrança de escanteio o zagueiro Belém subiu mais que todo mundo e fez o primeiro gol são-paulino na Copinha 2023. São Paulo 1×0 Porto Velho
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL pic.twitter.com/pawBM4Cbg2
— spfcpicss (@spfcpicss) January 5, 2023
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Aos 18 minutos, após cruzamento de Luís Felipe pela esquerda o goleiro adversário acabou soltando a bola que ficou nos pés de Talles Wander que mandou para o fundo das redes. São Paulo 2×0 Porto Velho
GOLEIRO FALHOU E É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pic.twitter.com/XchGSLabnj
— spfcpicss (@spfcpicss) January 5, 2023
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
O terceiro foi um golaço de falta marcado por Negrucci aos 36 minutos para fechar a vitória Tricolor no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. São Paulo 3×0 Porto Velho
QUE GOOOOOOOOOOLAÇOOOOOOOOOO pic.twitter.com/dMJNckgOa4
— spfcpicss (@spfcpicss) January 5, 2023
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
O outro confronto do grupo 17 entre Marília e CS Paraibano terminou empatado em 1×1, com isso, o Tricolor é o líder do grupo.
O próximo desafio do São Paulo na Copinha 2023 é contra o CS Paraibano no sábado (7), às 21h45, novamente no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja
Comentários estão fechados.