Nesta quinta-feira (22), o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda já em preparação para o jogo do próximo domingo (25) contra o Flamengo pela 13ª rodada do Brasileirão.
No perfil oficial do clube no Twitter foram publicadas fotos de Luciano e Eder realizando atividades com a fisioterapia no gramado. Luciano, que se recupera de estiramento na coxa esquerda, ainda é dúvida para a partida de domingo, já Eder deve seguir como desfalque.
Veja abaixo ou clicando aqui:
Luciano e Eder, que se recuperam de lesões, fizeram atividades com a fisioterapia no gramado.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/pjACUHTruY
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 22, 2021
William, em recuperação de um trauma no joelho direito, participou de parte do treinamento com o restante do grupo, mas por estar já há um tempo longe dos gramados a comissão técnica deverá ter cautela para seu retorno.
Veja abaixo ou clicando aqui:
😀🆕
Em recuperação de um trauma no joelho direito, William fez parte do treino com os companheiros.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/s4rx7odWSR
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 22, 2021
Onde assistir Flamengo x São Paulo
O confronto entre São Paulo e Flamengo acontece neste domingo (25), às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão com transmissão da Globo, SporTV e Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.