Joia da base, Talles é visto com bons olhos nos bastidores do São Paulo
Com o intuito de preservar e valorizar os jogadores que são importantes para a comissão técnica, o São Paulo tem feito proposta de renovação de contrato para alguns atletas e um deles é o meio-campista Talles Costa.
Formado nas categorias se base do clube, o jogador de apenas 18 anos é considerado peça importante no elenco Tricolor. O coordenador de futebol do Tricolor, Muricy Ramalho, falou recentemente sobre o seu pensamento em relação ao Talles.
“O que mais me impressionou mesmo foi o Talles. Ele entrou no Morumbi outro dia e é brincadeira o que esse moleque faz. É um volante totalmente diferente de tudo que a gente viu, moderno, tem o drible. Volante que joga vertical, parece um veterano. Esse jogador impressionou a mim, ao Crespo e à comissão técnica. Agora temos que cuidar dele. Ele é muito novo, tem apenas 18 anos. Temos muita esperança nele”.
A proposta do São Paulo é de estender o contrato do jogador até dezembro de 2024, sendo que o atual vínculo vai até junho de 2022.