São Paulo recebe bolada da Conmebol
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Jorge Wilstermann pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e venceu por 3×0. Os gols da equipe foram marcados por Rodrigo Nestor, em duas oportunidades, e Partick – o seu primeiro com a camisa do clube. Assim, o Tricolor alcançou os 13 pontos no grupo de da competição, não podendo mais ser ultrapassado. Com isso, conquistou não apenas a vaga para a próxima fase, mas também uma bolada milionária como bônus.

Além dos 2,9 milhões de reais pelas duas partidas em casa feitas até o presente momento, contra o Wilster e contra o Everton, o São Paulo conquistou mais 2,5 milhões com a passagem para as oitavas de final. No total, são 5,4 milhões de reais, e ainda falta a última partida a ser realizada no Morumbi, contra o Ayacucho. Os valores devem ajudar o clube a pagar os vencimentos atrasados do elenco e amenizar a sangria financeira que vive o time atualmente.

O último compromisso da equipe, contra os peruanos, será na próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEx-treinador do SPFC, Bauza, tem Alzheimer em estágio avançado
Próximo Post“El gigante”: Confira o que os jornais internacionais publicaram após a vitória do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.