Foto: São Paulo FC

O São Paulo foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos pela quinta rodada do Brasileirão e tomou dois gols logo no primeiro tempo e não conseguiu se recuperar. Com isso, continua sem vencer na competição e soma apenas dois pontos até o momento.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou muito truncado e com as duas equipes errando muitos passes e tendo dificuldades para criar jogadas. Do lado são-paulino, o meio-campo sofria para construir jogadas e o ataque foi praticamente nulo, visto que a bola também não chegava para tentar alguma finalização que levasse perigo ao goleiro John.

O zero foi sair do placar aos 26 minutos após passe de Jean Mota para Marinho que, livre de marcação, tocou no canto esquerdo do goleiro Tiago Volpi. Santos 1×0 SPFC.

Apesar do gol, a partida não mudou muito de cenário e quem voltou a balançar as redes foram os donos da casa. Aos 43 minutos, a equipe Tricolor saiu tocando a bola no campo de defesa, Liziero errou e entregou a bola para Kaio Jorge que deixou a bola para Pirani que ampliou a vantagem alvinegra. Santos 2×0 SPFC.

Pouco antes do intervalo, o atacante Luciano precisou ser substituído, pois sentiu dores na coxa e saiu de campo chorando. Joao Rojas entrou no lugar do camisa 11.

PRIMEIRO TEMPO

No segundo tempo, o São Paulo foi em busca de reverter o placar e aos 9 minutos conseguiu marcar um gol após cruzamento de Eder para a área e a bola chegou Igor Vinícius que chutou, Pará afastou e no rebote o lateral marcou de cabeça, mas foi marcado impedimento do atacante são-paulino na hora do cruzamento.

Aos 26 minutos, Eder e Gabriel Sara saíram para as entradas de Galeano e Benítez. Aos 34 minutos, Diego Costa é substituído após reclamar de dores e Léo e8tra em seu lugar. Rigoni também deixou o campo para a entrada de Talles.

No entanto, as mudanças não surtiram efeito na equipe são-paulina que continuou sem levar perigo aos adversários, fazendo uma partida muito fraca tecnicamente que resultou na terceira derrota Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o São Paulo fica na 18ª colocação da tabela de classificação com apenas dois pontos somados, dois empates, três derrotas, um gol feito e seis sofridos.

O próximo desafio do Tricolor é contra o Cuiabá na quarta-feira (23), às 19h, no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Post anteriorJogando em casa, o São Paulo vence o Real Brasília por 2×0
Próximo PostLuciano e Diego Costa viram preocupação para Crespo no SPFC
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.