Atlético-GO terá dois desfalques contra o São Paulo
Foto: Bruno Corsino / ACG

O São Paulo foi até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, que defendia uma invencibilidade de 4 meses jogando em sua casa, o Estádio Antônio Acciooly. O Tricolor esteve muito mal no ataque e desatento na defesa e perdeu por 2 a 0.

O Jogo…

1º Tempo

Sem poder contar com o lesionado Luan, a equipe são-paulina entrou apenas Rodrigo Nestor como volante. Na frente, o time comandado por Juan Branda, que substituiu Crespo, teve Rojas e Luciano. Tudo indicava para uma apresentação ofensiva, mas a defesa goiana dificultou muito o avanço são-paulino. Entretanto, os mandantes não se limitaram a só defender e mostraram qualidade quando tentaram atacar. Aos 22 minutos, em bola levantada na área de Tiago Volpi, a defesa Tricolor vacilou e Éder abriu o placar. Com o resultado adverso, o São Paulo propôs mais o jogo e quase conseguiu o empate depois de uma série de escanteios depois dos 40 minutos, porém isso não aconteceu.

2º Tempo

Jogando em desvantagem, os são-paulinos iniciaram a etapa final com mais atitude. Rigoni fez sua estreia ao substituir Shaylon e Éder entrou no lugar de Rojas, contudo, nada foi capaz de furar a defesa atleticana. Outros dois fatores também foram importantes para a derrota: o número excessivo de passes errados e as tentativas de jogadas pelo lado com Igor Vinícius e Reinaldo protagonizando cruzamentos constrangedores. Os donos da casa, que fizeram uma grande partida, se aproveitaram de uma saída de bola errada de Galeano para fazer o segundo e matar o jogo.

O São Paulo segue sem vencer no Brasileirão 2021. A próxima partida pela competição será no próximo domingo, às 16h, contra o Atlético-MG.

Acompanhe nosso pós-jogo no Youtube:

Post anteriorDicas de apostas para Atlético-GO x São Paulo #ATips
Próximo PostLuciano lamenta nova falha da defesa em jogada de bola parada
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.