O São Paulo foi até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, que defendia uma invencibilidade de 4 meses jogando em sua casa, o Estádio Antônio Acciooly. O Tricolor esteve muito mal no ataque e desatento na defesa e perdeu por 2 a 0.
O Jogo…
1º Tempo
Sem poder contar com o lesionado Luan, a equipe são-paulina entrou apenas Rodrigo Nestor como volante. Na frente, o time comandado por Juan Branda, que substituiu Crespo, teve Rojas e Luciano. Tudo indicava para uma apresentação ofensiva, mas a defesa goiana dificultou muito o avanço são-paulino. Entretanto, os mandantes não se limitaram a só defender e mostraram qualidade quando tentaram atacar. Aos 22 minutos, em bola levantada na área de Tiago Volpi, a defesa Tricolor vacilou e Éder abriu o placar. Com o resultado adverso, o São Paulo propôs mais o jogo e quase conseguiu o empate depois de uma série de escanteios depois dos 40 minutos, porém isso não aconteceu.
2º Tempo
Jogando em desvantagem, os são-paulinos iniciaram a etapa final com mais atitude. Rigoni fez sua estreia ao substituir Shaylon e Éder entrou no lugar de Rojas, contudo, nada foi capaz de furar a defesa atleticana. Outros dois fatores também foram importantes para a derrota: o número excessivo de passes errados e as tentativas de jogadas pelo lado com Igor Vinícius e Reinaldo protagonizando cruzamentos constrangedores. Os donos da casa, que fizeram uma grande partida, se aproveitaram de uma saída de bola errada de Galeano para fazer o segundo e matar o jogo.
O São Paulo segue sem vencer no Brasileirão 2021. A próxima partida pela competição será no próximo domingo, às 16h, contra o Atlético-MG.
Acompanhe nosso pós-jogo no Youtube: