São Paulo não tem boas recordações quando Xuxa, Eliana e Angélica se encontram

Foto: Reprodução/ SBT

Quando se trata de programas infantis da década de 1990, o GPS da nostalgia mira impreterivelmente em três estrelas loiras da época: Xuxa, Eliana e Angélica. O trio, que comandava manhãs infantis em seus respectivos canais, concorriam com a morena Mara Maravilha pelo coração dos “baixinhos“. Passados quase três décadas dessa competição, eis que elas se reuniram, no palco do Criança Esperança, para delírio dos fãs. Porém, o São Paulo não tem boas recordações da última vez que isso ocorreu. Explico doravante.

Antes, falemos do reencontro desta semana. No palco do evento beneficente, Xuxa, Eliana e Angélica puseram fim nos rumores de inimizade entre elas – algo bastante incutido principalmente nos meios de “fofoca“. Pela reunião épica para a televisão brasileira, rapidamente elas alcançaram o topo das citações nas redes sociais, com apresentações musicais de “Ilariê“, “Vou de Táxi” e a emblemática “Os Dedinhos“. Houve, ainda, espaço para um meio “ciúme” de Mara, que ironizou o acontecimento em sua conta oficial.

Encontro | Arquibancada Tricolor
Foto: Victor Chapetta – Agnews

Voltemos ao futebol. Essa não é a primeira vez que as três apresentadoras se encontram. Nos idos de 2020, mais precisamente na última semana de setembro, houve publicações de uma reunião nas mídias sociais, algo que foi classificado por Xuxa como “resenha maravilhosa“. Ocorre que, nesse mesmo período, o São Paulo jogava a vida na Taça Libertadores da América. E acabou sendo bastante infeliz: perdeu, no intervalo, seus jogos para a LDU, fora de casa, por 4×2, além do 2×1 para o River Plate, no Monumental de Nuñes.

Nesta semana, o Tricolor volta a campo. Desta feita, em um mata-mata decisivo contra o San Lorenzo, no estádio do Morumbi. Espera-se que, agora, o São Paulo possa ter sorte diferente diante do encontro das loiras. E saia de seu estádio com a classificação para a próxima fase da competição continental, com o afastamento da fase ruim. “Tudo que tiver que ser, será” – como enuncia a profética letra de Lua de Cristal, da Rainha dos Baixinhos, que fez também sucesso no país do time do Papa.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia