São Paulo não tem pressa para renovar com Rojas

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo vai aguardar até o fim do Campeonato Paulista para definir a situação contratual do atacante Joao Rojas. O equatoriano tem vínculo com o Tricolor até o dia 31 de maio e o Paulistão tem sua final prevista para o dia 23.

No início dessa semana, os representantes do jogador e a diretoria são-paulina se reuniram para discutir a renovação do contrato, entretanto o negócio emperrou por conta de um impasse sobre o quanto seria o novo salário de Rojas, que ganha cerca de R$ 180 mil. O São Paulo busca controlar seus gastos para não atrapalhar o plano de aliviar a dívida do clube que chega próximo a casa dos R$ 600 milhões, enquanto que o estafe do atleta entende que ele deve receber mais, pois vem correspondendo dentro de campo.

Depois ficar 2 anos sem jogar futebol, o jogador voltou aos gramados no fim do Campeonato Brasileiro de 2020 e começou muito bem a temporada de 2021, somando 3 gols em 7 jogos, o que fazem dele vice-artilheiro da equipe de Hernán Crespo.

O São Paulo já está classificado para as quartas de final do Paulistão e vai enfrentar a Ferroviária no próximo dia 14. Se chegar até a decisão, marcada para o dia 23, as partes terão 8 dias para definir o futuro de Rojas.

Fonte: GE

Compartilhe esta notícia