São Paulo negocia com volante Ronald e Fortaleza descarta empréstimo
Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

A janela de contratações de final de ano do São Paulo está agitada. Agora, surge a notícia de que o clube está negociando com o meia Ronald, do Fortaleza. O atleta seria uma indicação de Rogério Ceni, que o tinha como um curinga no esquema tático do time cearense em 2020.

O volante tem apenas 24 anos e é um dos destaques do Leão do Pici. Para contar com o meio-campista para o próximo ano, o Tricolor do Morumbi precisará fazer certo “malabarismo” financeiro, uma vez que, apesar das promessas, o clube continua sem dinheiro para grandes contratações.

O Fortaleza, no entanto, descarta qualquer possibilidade de emprestar o jogador. Identificado com a torcida do Tricolor Cearense, o atleta só sairia em definitivo – o que torna as negociações ainda mais difíceis. Ronald assinou em definitivo com o Leão em abril e tem contrato com o clube até 2024.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo também está negociando com o zagueiro Víctor Cuesta. Para conferir mais informações clique aqui.

Fonte: André Hernan e José Edgar de Matos / Globo Esporte

Post anteriorSão Paulo estaria negociando a contratação do zagueiro Víctor Cuesta
Próximo PostDani Alves é indicado a prêmio da FIFA
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.