São Paulo ou Corinthians: quem vencer enfrenta o Palmeiras na final do Paulistão 2022
Foto: Rubens chiri / São Paulo FC

O Palmeiras é o primeiro classificado à final do Paulistão 2022 após derrotar o RB Bragantino por 2×1 na semifinal que ocorreu em jogo único neste sábado (26), no Allianz Parque.

O time Alviverde está invicto na competição estadual e espera a decisão entre São Paulo x Corinthians para saber quem enfrentará na final do Campeonato Paulista. Em 2021, o Tricolor foi o adversário do Palmeiras na decisão do Paulista e se sagrou campeão, saindo de uma fila de mais de oito anos sem títulos.

O primeiro jogo na casa dos rivais terminou em 0x0, já na casa são-paulina a vitória foi do Tricolor por 2×0 com gols marcados por Luan e Luciano.

O Majestoso que decide quem enfrenta o Palmeiras na final acontece no Estádio do Morumbi neste domingo (27), às 16h, pela jogo único da semifinal do Paulistão 2022, e este clássico terá transmissão da Record TV, HBO Max, Estádio TNT Sports, Premiere e Paulistão Play, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorTimes das categorias de base do SPFC realizam jogos-treino em Cotia
Próximo PostQual o seu palpite para São Paulo x Corinthians | Palpites AT
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.